Polícia prende três homens acusados de praticarem assaltos em Patos
Por volta das 23h45mi de ontem (28/04), os Policiais de serviço do 3º BPM prenderam no Centro de Patos os acusados José Raynner de Lima Lucena, 19 anos, borracheiro, Aristóteles Vilela da Costa, 18 anos, ajudante, e, Fabiano de Oliveira Silva, 18 anos, desocupado, que foram reconhecidos pelas vitimas Bruna Letícia, Rosângela Sena e o menor D. S. M., os meliantes encontravam-se praticando assalto em vários setores da cidade de Patos em uma moto YBR 125 de cor preta, placa MNM 3275 PB, chassi nº 9C6KE092060031237, em nome de Vilmario da Silva.
Com os mesmos foram encontrados 03(três) celulares, sendo 02 Motorola W375 e C385, 01 Siemens A52, 01 (um) relógio de pulso Quartz, 01 (um) Cartão Visa do Banco do Brasil. Em nome da vítima Bruna, 01(um) cordão de ouro com pingente, 01(um) pulseira de ouro, 01(um) par de brincos.
Os acusados e os objetos apreendidos foram conduzidos para delegacia de policia civil e entregues a delegada plantonista para as providências.
Bolg do 3º BPM