Polícia prende traficante de droga em Catolé do Rocha



O traficante de droga Damião da Silva Oliveira, 28 anos, também conhecido por “Damião Bactéria” foi preso na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, juntamente com seu pai, Francisco das Chagas de Oliveira, 62 e um irmão, Francisco das Chagas de Oliveira Filho, 31 anos.

A prisão dos aconteceu na manhã de sexta-feira, 16, no bairro Várzea. “Damião Bactéria” era procurado por acusado de tráfico de droga e ser mandante de um assassinado em 2003, em Catolé do Rocha.

No momento da prisão, de acordo com o 12º Batalhão da PM, com sede em Catolé do Rocha, “Damião Bactéria” estava armado com uma pistola 380, o pai dele com um revólver calibre 38 e o irmão com outro revólver, também calibre 38.

Os três foram levados para a Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. A polícia acredita que com a prisão de “Damião Bactéria” outros crimes poderão ser desvendados na região de Catolé do Rocha, entre eles, o assassinato de um guarda noturno ocorrido há cerca de 15 dias, naquele bairro.

WSCOM