• Dra Milena
Policial

Polícia prende suspeito por tentativa de homicídio ocorrida no Bivar Olinto na tarde desta segunda-feira (23)

Segundo o delegado Afrânio de Brito, de posse dessas informações imediatamente a equipe partiu em diligências e minutos depois prendeu o suspeito

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta segunda-feira, 23 de maio, no Bairro Bivar Olinto, setor sul de Patos. Segundo informações repassadas pela Delegacia de Homicídio de Patos, a vítima foi José Claudio Costa Medeiros, conhecido por “Lourinho”.

Ele foi ferido e socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência – SAMU para o Complexo Hospitalar de Patos. Como os ferimentos foram leves ele foi liberado e compareceu a Delegacia de Homicídio de Patos, onde prestou depoimento. 

Ele disse aos policiais que os autores dos disparos foram dois homens que estavam em uma motocicleta de cor vermelha. Lourinho reconheceu através do banco de dados da polícia o jovem que seria o autor dos disparos.

Segundo o delegado Afrânio de Brito, de posse dessas informações imediatamente a equipe partiu em diligências e minutos depois prendeu o jovem suspeito de ser o autor dos disparos. 

O mesmo, segundo o delegado, foi autuado por tentativa de homicídio.

VEJA TAMBÉM: Tentativa de homicídio: Homem é ferido no Bivar Olinto na tarde desta segunda-feira (23)

Patosonline.com           


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo