Polícia prende suspeito de assassinar casal de sogros em Cajazeiras



Após uma busca que durou mais de 48 horas em uma área de mata, na cidade de Cajazeiras, no Sertão Paraibano, policiais militares da 5ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) prenderam, nesta terça-feira (26), Cícero Marino de Sousa, de 33 anos. Ele é acusado de matar os sogros, na madrugada do último domingo (24), na zona rural do Município.

De acordo com o tenente Arnaldo Clemente, após o crime, as equipes da companhia do BPTran cercaram o local para onde ele tinha fugido. “No decorrer das diligências foram colhidas informações e com a ajuda da população conseguimos localizar o suspeito, que estava em uma casa abandonada, dentro de uma mata”, detalhou.

Cícero Marino foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, em Cajazeiras. Ele teria utilizado uma roçadeira (ferramenta agrícola) para cometer o crime. Os corpos de Antônio Dias Cândido, de 52 anos, e da esposa Maria Alexandre, 37 anos, foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Patos, onde foi constatado que as vítimas morreram com golpes na cabeça, braços e tórax.

De acordo com a polícia, ele ainda teria tentado matar dois adolescentes, de 11 e 13 anos, filhos das vítimas, mas correu quando percebeu a chegada de uma viatura da PM.

 

 

Secom-pb