Policial

Polícia prende “Quadrilha” em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Por volta das 06h30min da manhã desta segunda-feira nas proximidades da Companhia Nacional de Abastecimento CONAB, na BR – 230, saída de Patos para Pombal, foi desarticulada uma quadrilha composta por 5 homens que possivelmente iriam realizar assaltos na região da cidade de Condado.

A ação foi realizada pelas policias Militar e Civil através do "Choque" da Polícia Militar, P2 e o serviço de inteligência da Policia Civil que já vinha investigando o grupo. O capitão campos comandante do CHOQUE afirmou que a operação foi um sucesso.

O grupo estava em um veículo FIAT uno de cor azul metálico placas MZC 9290 de Caicó no Rio Grande do Norte. De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem junto a Policia de Caicó-RN, o veiculo é roubado.

De acordo com o Coronel Guimarães comandante do 3º Batalhão de Policia Militar, a quadrilha está ligada a assaltos ocorridos na região de Itaporanga e estavam buscando armamento pesado na cidade de Campina Grande.

Foram presos Francisco Rodrigues da Silva de 30 anos, natural de João Pessoa, Francisco Leite da Silva, 30 anos, ex-policial da cidade de Aguiar. Além de Jeildo Gomes da Silva de 27 anos, Raimundo da Silva, 40 anos, e José Francisco Ramos de 39 anos, ambos da cidade de Desterro.

Com eles foram apreendidos 5 armas duas pistolas sendo uma 9 milímetros e uma 380 mm dois revólveres calibre 38 e um fuzil, além de farta munição.

Um dos acusados foi reconhecido como autor de um roubo a um veiculo D-20, ocorrido no ultimo dia 16 de novembro na Cidade de Santa Luzia.

Reportagem/Jamerson Ferreira

Foto/Marcos Eugênio

Áudio/Rádio Itaiunga FM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios