Policial

Polícia prende no Sertão suspeito de praticar vários roubos na região

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (23) por meio de um mandado de prisão na cidade de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras. Conforme a PM, as investigações apontam o indivíduo como principal suspeito de roubos em São José de Piranhas e cidades vizinhas. A Polícia Militar informou que por volta das 10h desta quarta-feira (23), entraram em diligência após saberem que o meliante se encontrava em uma oficina de motos localizada no bairro Catolezinho, na saída para cidade de Carrapateira.

Com o investigado foram apreendidos uma motocicleta (Honda XRE 300 – placa OIJ 8098), duas trouxinhas de maconha, R$ 2.436,00 em espécie e um cartão de identificação como participante de uma organização criminosa (Nova OKD).

Motocicleta apreendida a qual estava em posse do suspeito. (Foto: divulgação/PMPB).

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de São José de Piranhas, juntamente com o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.

Segundo informações da polícia, há aproximadamente dois meses, os policiais militares da 3ª CIA/6° BPM e do 13º BPM, vinham realizando levantamento para chegar até o investigado.

Diário do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo