Policial

Polícia prende na tarde desta terça (15) em Patos, suspeito de participação na morte de Alex Juazeiro (foto)

No início da tarde desta terça-feira, 15 de dezembro, policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor do nacional F.L.S.X., de 26 anos, o qual estava foragido da justiça desde que foi denunciado pelo Ministério Público pela participação no homicídio que vitimou Alex Pereira Guedes, vulgo Alex do Juazeiro (foto), fato este ocorrido em 09/04/2020, no bairro Jatobá, nesta cidade.

Na ocasião de sua prisão, uma equipe de policiais civis da delegacia de homicídios cercou o veículo em que estava o suspeito, que acabara de chegar da cidade de João Pessoa, não tendo o mesmo reagido à prisão.

O indivíduo foi conduzido à sede da Superintendência de Polícia Civil em Patos, onde após lavrados os procedimentos legais, foi recolhido ao presídio Romero Nóbrega.

Segundo a polícia, esse é o segundo suspeito preso acusado de participação nesse crime. O executor (aquele apontado como o autor dos disparos) está preso desde o término da investigação.

O caso:

No final da noite da quinta-feira (09 de abril de 2020). Alex Pereira Guedes, conhecido por Alex do Lava-jato Juazeiro, foi morto a tiros quando estava em um estabelecimento na Rua Donato Lócio, bairro Jatobá, Zona Sul da cidade.

Era por volta das 23h quando dois homens chegaram numa motocicleta e um deles efetuou três disparos de arma de fogo em direção a vítima.

Os tiros atingiram, segundo testemunhas, a cabeça. Alex morreu na hora, apesar de uma equipe do Samu ainda ser solicitada para o local, mas quando os socorristas chegaram ele já estava sem vida.

Patosonline.com

Com informações da Polícia Civil

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close