Polícia prende jovens suspeitos de tráfico de droga em Patos



Everson Antônio Barbosa Pego, 18 anos, Vicente de Paula Tomé da Cruz conhecido por Paulo, de 19 e Wernes Francisco Pereira de Sousa de 22, são naturais de Princesa Isabel, foram flagrados pela Polícia Militar com droga e dinheiro.

A prisão dos supostos traficantes aconteceu na manhã desta quarta-feira, 16 de fevereiro por volta das 10h:30m no Mutirão. Os PMs frustraram a compra da droga e eles não esboçaram reação na hora em que foram detidos para averiguação.

Com eles os policiais encontraram 16 (dezesseis) pedras de Crack, R$ 674,00 (seiscentos e setenta e quatro) reais em dinheiro, um Pen Drive e alguns objetos de uso pessoal. Não foi localizada arma com os elementos.

De acordo com o sargento José Gomes comandante da equipe de Rádio Patrulha os acusados já vinham sendo monitorados há alguns dias pela polícia que tentou uma vez prendê-los numa outra oportunidade em que eles estavam por Patos em busca da compra de droga. "Da última vez que tentamos prendê-los, eles conseguiram fugir por que estavam de carro. Dessa vez foi mais fácil para polícia por que eles estavam a pé", esclareceu.

Os três jovens confessaram que estavam em Patos em busca de comprar droga para levar e comercializar em princesa Isabel, porém a polícia acabou atrapalhando o serviço dos meliantes que foram presos em flagrante delito.

Um dos suspeitos, Everson Antônio Barbosa Pego (o mais jovem do trio) é acusado de homicídio naquela cidade. Ele negou o crime, porém admitiu ter sido acusado de ter assassinado uma mulher que a polícia ainda não identificou. Ele apenas disse que ela era conhecida por linda, mas nega que tenha sido ele o assassino.

Os três foram conduzidos juntamente com o material ilícito encontrado e provavelmente já se encontram no Presídio Regional de Patos a espera de uma decisão da justiça.

"pol"

"drog"

Texto e foto/Mário Frade – portalpatos