Polícia prende homem suspeito de praticar assaltos no Sertão



A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta segunda-feira (15), após investigações, um homem acusado de praticar assaltos na cidade de São José de Piranhas, no interior do Estado. Um adolescente também foi apreendido por envolvimento com o delito.

Com a dupla, os policiais encontraram uma pistola com dois carregadores e munições, balança de precisão, porções de entorpecentes, celulares, dinheiro em espécie e uma máscara. Todo o material foi apreendido e será submetido a perícias.

Segundo informações do delegado Glauber Fontes, da Seccional de Cajazeiras, a Polícia Civil começou a investigar a dupla após receber denúncias anônimas.

“Passamos a investigar essa situação e no dia de hoje recebemos a informação de que o grupo estaria reunido em uma residência da zona rural, as equipes se deslocaram até o local, conseguiram cercar a casa e realizar as prisões e apreensões. Realizamos mais um trabalho de combate a criminalidade na região”, relatou o delegado.

O preso adulto será interrogado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O adolescente também será apresentado ao Poder Judiciário e Ministério Público, que irão analisar o caso.

Radar Sertanejo