Policial

Polícia prende homem acusado de vender móveis de outras pessoas

As polícias Civil e Militar de Patos prenderam na noite desta quarta-feira (07/11), o senhor João Leite Sobrinho, 27 anos , natural de Olho D`água. Ele está sendo acusado, juntamente com uma mulher identificada como Daniela, de terem vendidos vários móveis de uma residência de um casal, de forma totalmente irregular.

 

Segundo informações do Agente Murilo, do Grupo Tático Especial – GTE, da Polícia Civil de Patos, o acusado foi preso depois que a polícia recebeu a informação de que ele, juntamente com a mulher de nome Daniela, teriam vendido cerca de 15 móveis de uma residência de um casal.

 

Esses móveis foram comprados pelo comerciante Pedro Venceslau, que achava que estava comprando os móveis de um casal que estava em processo de separação. Na verdade, segundo a polícia, a mulher, tinha ficado tomando conta de uma residência de um casal que viajou para João Pessoa, quando teve a idéia de junto com João Leite, venderem os móveis.

 

Após o plano arquitetado, eles conseguiram vender os móveis ao comerciante. Quando o casal chegou, percebeu o furto e comunicou o fato a polícia que chegou ao acusado no final da tarde desta quarta-feira.

 

Marcos Oliveira com informações colhidas por Jamerson Ferreira             

       

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close