Policial

Polícia prende homem acusado de tráfico de droga em Patos

 

"coitado"

O GTE (Grupo Tático Especial) da polícia civil de Patos em parceria com o Serviço de Inteligência da PM, tirou de circulação mais um acusado de associação ao tráfico de droga na região, pertencente ao grupo liderado pelos traficantes, “Cizinho”, Girlene e “Nego Antônio” que já estão na cadeia.

Emanuel Firmino de Sousa (22) [foto] foi preso na tarde de ontem (18) pelos policias na localidade conhecida por “beco do lixo”, no bairro da Maternidade e não esboçou nenhuma reação na hora da operação.

De acordo com informações do delegado Cristiano Jacques, responsável pelo GTE, que comandou toda a operação, Emanuel é recém chegado de Recife Pernambuco e só foi preso graças às minuciosas investigações em torno do seu paradeiro.

Quando o GTE descobriu que o acusado estava na Cidade de Patos, pediu apoio a P2, iniciou as diligências e na oportunidade conseguiu informações de que o acusado encontrava-se sentado em uma calçada na companhia de um adolescente conhecido por “Tartaruga”, que também é acusado de participar da Quadrilha.

O delegado disse que preferiu que todos que fizeram parte da operação se dirigissem ao acusado, disfarçados para não levantarem suspeitas e conseguirem prendê-lo sem nenhuma objeção.

O acusado foi conduzido até a delegacia, foi ouvido pelo delegado e nesta segunda-feira mesma, transferido para o Presídio Regional Romero Nóbrega, onde aguardará decisão da justiça a partir de agora.

Texto e foto/Mário Frade – portalpatos

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close