Polícia prende homem acusado de furto e recupera objeto levado da casa de técnico



Policiais militares realizavam rondas pela cidade no final da tarde desta sexta-feira (21) quando localizaram um indivíduo maltrapilho com uma "pasta" (bolsa de executivo) perambulando pela Praça Edivaldo Motta por volta das 16h: 30 e resolveram o abordá-lo.

Ao ser perguntado o que havia dentro da bolsa, João Ferreira dos Santos, de 23 anos de idade, natural de João Pessoa, residente em Magabeira disse aos militares que se trava de um Notbook, porém não apresentou a Nota Fiscal do aparelho e acabou levantando suspeita para os policiais. Ele disse que havia trocado um celular pela bolsa na Feira da troca, mas não sabia o que havia dentro.

Os policias desconfiados trouxeram o rapaz até a delegacia e lá eles descobriram que a bolsa havia sido furtada da residência de um técnico, em informática, na Rua Manoel Meira no bairro do jatobá. A vítima disse que sua esposa por sentir dificuldade de fechar a porta da residência resolveu deixá-la só escorada o que motivou a entrada do suspeito. 

O dono da bolsa com o Notbook nem sequer sabia que a mesma havia sido levada de sua residência. Por sorte os policias localizaram um Cartão de Visita dentro da pasta o que facilitou encontrar a vítima.

Fonte Portalpatos