Polícia prende homem acusado de ameaças e porte ilegal de arma de fogo em Malta. Escute



Policiais militares do O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar da Paraíba – BOPE, com o apoio dos Destacamentos das cidades de Condado e Malta, prenderam nesta quinta-feira (19/03), Francisco do Nascimento Sousa, Vulgo Juninho de Cicinho.

A prisão se deu em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Malta, Dr. Luzivandro Pinto. Francisco está sendo acusado de ameaças contra policiais de Malta, bem como porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações repassadas a redação do Patosonline.com, pelo Tenente Aldiman da Polícia Militar, o acusado estaria andando armado no último domingo no Centro de Malta, afirmando que iria atirar na Viatura da PM de Malta.

""Tendo esse fato como base, foi pedida a prisão de Francisco do Nascimento. O mandando foi expedido e cumprido na manhã desta quinta-feira.

A polícia esteve em uma residência do acusado na cidade de Malta, porém só conseguiu localizar o acusado em outra residência situada na Zona Rural de Condado.

Com Junior a polícia encontrou um revólver, calibre 38, e uma espingarda calibre 28. Como ele não porte de arma de fogo, vai responder também, segundo o policial, por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Patosonline.com 

 

Escute a entrevista com o Sub Tenente Aldiman da Polícia Militar