Polícia prende foragido da Operação Desmanche



A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (28) Kildemi Monteiro Gomes da Silva, que estava foragido desde a última segunda-feira (28) em que ocorreu a Operação Desmanche, no distrito de Santa Maria Gorete, no município de Mãe D’água, no Sertão do Estado.

De acordo com informações do blog do 3º Batalhão, a prisão aconteceu quando quando o acusado se dirigiu ao PPTran para solicitar a liberação de uma moto Honda Broz vermelha que tinha sido encontrada no pátio do Hospital Regional de Patos.

Ele foi detido por policiais da PPTran e o Serviço de Inteligência confirmou a identidade dele. Kildemi foi conduzido para a Delegacia para as providências legais.

A Operação Desmanche aconteceu na última segunda-feira e foi feita por policias do 3º Batalhão, após denúncias de que havia uma oficina de desmanche de motos no Distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe D’água.

Na oficina foram encontradas munições, várias motos, algumas sem chassi e outras desmontadas, tanques de motos danificados, carcaças de motores, equipamentos de som, uma faca e um coldre de revólver. Além de Kildemi Monteiro, a Polícia estava à procura também de Valdirene Pereira de Sousa, que ainda está foragido.

Blog do 3º BPM