Policial

Polícia prende ex-vereador da Paraíba por assalto em Macapá

Policiais militares da cidade de Texeira, sob  comando do Sargento Avelino após diversas diligencias desde a semana passada, conseguiram prender por volta das 17h de ontem (20), Doriedson Carlo Trajano, 42 anos de idade, residente na cidade Ipaumirim-CE, e ex-vereador da cidade de Aparecida-PB por dois mandados consecutivos.

Segundo informações repassadas pelo Sargento Avelino, Doriedson estava sendo procurado em virtude de um mandado de prisão, expedido pela comarca do Macapá-AP, onde em 2007 participou de um assalto a uma loja de material de construção o que rendeu ao seu grupo a quantia de R$ 250.000,00 (Duzentos e cinqüenta mil reais). Naquela ocasião, no momento da ação foram presos pela policia militar, e após 10 (dez) dias presos, ele conseguiu fugir do presídio.

Há cerca de 5 dias, o ex-vereador, encontrava-se na cidade de Teixeira acompanhado de um homem conhecido por “Naldin”, e ao serem abordados pela PM foi encontrado em posse de “Naldin” uma pistola cal 380, que o mesmo disse que respondia na justiça por uma tentativa de homicídio na cidade de Sousa e usava a arma para sua defesa.

Ainda na abordagem Doriedson apresentou uma identidade falsa onde constava o nome de Doriedson Teodoro dos Santos, mas, após um levantamento mais detalhado acerca da vida pregressa do referido, a polícia militar obteve êxito na ação resultando nas prisões do foragido e também do “Naldin” que foram encaminhados a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

"prisao"

"prisao"

Higo de Figueredo/www.radioespinharas.com.br

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close