Polícia prende em Patos motorista acusado de ter atropelado catingueirense



Homem foi preso neste sábado na casa da sogra.
A Polícia Militar da cidade de Catingueira prendeu na tarde deste sábado (14) na cidade de Patos, o motorista acusado de ter provocado o acidente na noite desta sexta-feira (13) na BR 361, que provocou a morte do senhor Polion Medeiros Alves. Gilvan Galdino Soares Brandão, de 37 anos de idade, foi preso por volta das 14 horas a casa de sua sogra.

Após o acidente, a polícia militar intensificou as buscas para encontrar o acusado, porém não obteve existo.

Após receber informações que o acusado poderia está na casa de sua tia no bairro Santa Clara em Patos, o sargento Valmir que atua na cidade de Catingueira, se dirigiu até o endereço informado e encontrou o veículo que colidiu com a moto, uma D-20 cor Branca na garagem da casa, apenas com a placa traseira, já que a dianteira permaneceu no local do acidente.

Ao perguntar a dona da casa se o acusado se encontrava presente, a mulher teria informado que o mesmo estava na casa de sua sogra, na Rua Azenriel Siqueira, bairro da maternidade, também em Patos.

Em seguida, o sargento Valmir, juntamente com o Cabo Campos, se dirigiu até o local e ao chegar ao mesmo, encontrou o acusado se preparando para sair.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado que recebeu voz de prisão, acabou confersando o crime e foi encaminhado até a sede da delegacia da cidade de Patos, e entregue a delegada para que fosse tomadas as providências cabíveis.

O acidente da sexta-feira provocou a morte imediata do senhor Polion Medeiros Alves, residente no sítio Serra Branca, município de Catingueira. Ele pilotava uma motocicleta CG TITAN de cor vermelha, com destino a cidade catingueirense, quando ao chegar próximo ao perímetro urbano, a D-20 bateu na lateral de sua moto. O passajeiro da motocicleta quebrou uma das pernas, porém se encontra fora de perigo.

CatingueiraOnline

Mais informações sobre o acidente desta sexta-feira (13), click no link abaixo.

Catingueira registra seu terceiro acidente em menos de um mês, desta vez com vítima fatal.