Polícia prende em Patos homem suspeito da prática de tráfico de droga



A Polícia Civil de Patos prendeu na tarde desta sexta-feira, 11 de setembro aqui Patos em flagrante delito de tráfico ilícito de entorpecentes um homem de 32 anos, durante ação policial de investigação decorrente de denúncia anônima DISK 197 no beco localizado entre as ruas Antônio Gonçalves e Frei Manoel. Durante o levantamento investigativo, foi verificada a presença suspeita de um albergado com tornozeleira, segurando uma sacola plástica.

Ao notar a iminente abordagem policial, o então suspeito arremessou a sacola sobre o telhado do prédio onde se encontrava postado, tendo corrido e sido alcançado por policiais civis. Em seguida, após apreensão do material ilícito, qual seja, substância análoga à maconha em barra e uma balança de precisão, foi feita a averiguação do ambiente de onde o flagranteado estava saindo, onde também foram encontrados apetrechos utilizados para o uso de cocaína.

O suspeito foi detido e, juntamente com o material ilícito, foi apresentado à autoridade policial, sendo autuado por tráfico ilícito de entorpecentes e encaminhado à penitenciária local, onde aguardará deliberação judicial.

O delegado de polícia, Dr. José Edson Pedroza, salientou a expertise e a proatividade dos investigadores, aproveitando para agradecer o apoio da população em realizar denúncias sobre crimes, através do DISK 197 da Polícia Civil da Paraíba.

Fonte – Polícia Civil de Patos