Polícia prende em Catolé do Rocha pistoleiro procurado pela justiça



Policiais militares que trabalham em Catolé do Rocha, prenderam na tarde ontem (segunda-feira), Damião Arimatéia Targino de Oliveira, 31 anos.

 

Ele foi preso quando pilotava uma moto sem placa em direção a cidade de Riacho dos cavalos. Uma guarnição comandada pelo cabo Coelho e os patrulheiros cabo Edivanildo e o Soldado Jucélio, montou barreira e realizou a abordagem na entrada da cidade de Riacho dos Cavalos.

 

No momento da prisão foi encontrado com Damião, uma pistola calibres 380, com a numeração raspada e 18 munições intactas.

 

 

 Conforme consulta feita na Rede Infoseg, ficou constatado que Moscou responde a vários homicídios. Contra ele existem 05 (cinco) mandados de prisão em aberto, 03 (três) procedimentos e 05 (cinco) processos em andamento.

 

Segundo a polícia, após levantamentos, ficou constatado que Damião Arimatéia é um pistoleiro de altíssima periculosidade. O mesmo é ex-integrante da “Gangue dos Paraíbas”, que agia no Estado de São Paulo.

 

Levantamentos apontam ainda que Moscou é autor de dois homicídios e uma tentativa, ocorridos nos últimos trinta dias na cidade de Catolé do Rocha.

 

As duas vítimas fatais foram: EDNALDO BALDUINO DA SILVA, 33 anos, e EVERTON BALDUINO DE FIGUEIREDO, 20 anos, e ERINALDO BALDUINO DA SILVA, 40 anos.

 

Informações levam a crer que as execuções se deram em razão de acerto de contas de drogas.

 

Redação com informações do 3º BPM