• Dra Milena
Policial

Polícia prende em Cacimbas homem acusado de atirar contra esposa

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar da cidade de Teixeira resultou na prisão de Carlos Roberto dos Santos, 31 anos, acusado de atirar contra sua esposa a senhora Cosma Justino do Carmo Santos, 20 anos, ambos moradores do Distrito de São Sebastião, município de Cacimbas – PB. O crime aconteceu no último sábado dia 23. 

A prisão aconteceu por volta das 13h30min desta quinta-feira (28), a arma utilizada na tentativa de homicídio, uma espingarda, foi encontrada na casa do acusado.

Após uma denúncia anônima a polícia encontrou também um revolve da marca Taurus, calibre 38, que segundo o acusado tinha trazido da cidade do Rio de Janeiro – RJ e vendido a um comerciante do Distrito de São Sebastião.

Mais três pessoas foram detidas para prestarem esclarecimento a justiça, o comerciante que comprou o revolver, a segunda onde o revolve estava escondido e um menor de 17 anos que mostrou onde a arma estava. 

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira, juntamente com as armas apreendidas para as medidas cabíveis. 

Edney Lisboa  Com 2ª Cia da PM de Teixeira

 

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo