Polícia prende dois jovens de Patos suspeitos de roubo em São Mamede



Por volta das 09h desta sexta-feira, Policiais Militares da cidade de São Mamede  realizaram a prisão de M. S. R, de 20 anos, e J. F .T B de 18 anos, ambos residentes na cidade de Patos.

Os dois indivíduos foram vistos e reconhecidos por uma senhora que havia sido vítima de um roubo de um celular no dia 29 de maio do corrente ano na cidade de São Mamede. Segundo a vítima, os dois usaram uma arma para subtrair seu aparelho celular.

Os policiais foram informados pela vítima sobre o local onde os indivíduos estavam, e efetuaram uma abordagem nos mesmos, encontrando na mochila de um deles uma pistola de pressão, provavelmente para praticar outros roubos.

Diante da constatação, os policiais conduziram os dois indivíduos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos juntamente com a arma de pressão apreendida, onde a vítima também se encaminhou para que as providências fossem tomadas em relação ao fato.

Fonte – Portalvalenoticias.com.br




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.