Polícia prende dois homens, apreende um menor e duas armas após tentativa de assalto na PB-400



A ocorrência aconteceu na tarde desta terça-feira (26).

Depois de uma tentativa de assalto a mão armada na PB-400, entre cajazeiras e São José de Piranhas, guarnições da Polícia Militar do 6º BPM foram acionadas e conseguiram capturar três suspeitos, sendo um deles menor de idade. A ocorrência aconteceu na tarde desta terça-feira (26).

Segundo informações da Polícia, os indivíduos estavam em um carro modelo Corsa Classic de cor branca quando tentaram assaltar, com arma em punho, duas mulheres que passavam em uma motocicleta, próximo da entrada do sítio Pau D’arco, em Cajazeiras.

A polícia foi avisada pelas vítimas, agiu rápido e conseguiu localizar os acusados. Também apreenderam uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e um revólver calibre 38. Já o carro foi abandonado por um dos envolvidos na entrada do bairro Agrovila, na terra do Padre Rolim. O veículo usado pelo trio havia sido locado na cidade de Sousa, por um dos três jovens que se passava por médico.

Os investigados, as armas e o carro foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras para serem tomadas as medidas que requer o caso.

Fonte: Radar Sertanejo




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.