Polícia prende casal acusado de tráfico de droga em Patos



Em uma operação da 2ª Seção da Polícia Militar em Patos, foi preso na noite de ontem (segunda-feira), um casal, que está sendo acusado de praticar tráfico de drogas em Patos.      

 

Segundo informações divulgadas pela polícia, foram detidos, Charles de Araújo Silva, 23 anos e Laís Cristina de Lima Sales, 21 anos. Eles foram presos em uma residência, localizada no bairro da Vitória em Patos.  

 

Com os acusados, foram encontrados, além de droga, vários objetos, que a polícia suspeita que tenham sido adquiridos de forma ilícita.

 

Confira a lista do que foi apreendido.

 

31 (trinta e uma) pedras de “CRAQUE”, 10 (dez) papelotes de “MACONHA”, 01 (uma) balança de precisão, a importância de R$ 24,70 (vinte e quatro reais e setenta centavos) em moedas, R$ 251,00 (duzentos e cinqüenta e um reais) em cédulas, 01 (uma) cédula de UR 1,00 (um dólar ) americano, o valor de 2,00 (dois pesos) Moeda Argentina, 07 ( sete ) cápsulas de munição calibre 38 deflagradas, 01 (um relógio de pulso, 01 (uma) marica de metal (cachimbo), 01 (uma) moto Honda Titan KS 150 de cor vermelha, placa mol 7076 – PB, 02 (duas) carteiras de bolso, contendo documentação pessoal do casal, 01 (um) cordão de metal amarelado, 01 (um) anel de cor prata, 01 (um) prato de vidro, 01 (uma) faca de aproximadamente 10 (dez) polegadas.

 

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e apresentados juntamente com todo o material apreendido, a autoridade policial, para as providências legais.

 

Redação do patosonline.com com informações do 3º BPM