O setor de inteligência da Polícia Militar prendeu na manhã de hoje, segunda-feira (12/01) na panificadora União, na Rua: Pedro Velho, centro de Caicó, três homens acusados de assaltos na região do Seridó. Com os mesmos, dentro de uma bolsa, a polícia apreendeu dois revolveres calibre 38, munições, um aparelho de MP7 e dois mil reais em dinheiro.
O material estava em poder de Francisco Miguel da Silva Filho, 25 anos, natural de Uiraúna – PB, residente a Rua Soledade, 1354, Bairro Paulo VI, Vidalvo Miguel da Silva, 21 anos, residente
Eles são acusados de tomarem uma moto de assalto na última terça-feira (06/01), pertencente a Jacob Francisco e no dia seguinte, quarta-feira (07/01), assaltarem a loja Maré Mansa, na cidade de Cruzeta. Os três confessaram ter praticado os assaltos. A gerente da loja Maré Mansa foi ao 6 BPM e reconheceu um dos acusados.
“Os três confirmaram a participação no assalto a loja Maré Mansa,
De acordo com a polícia, os assaltantes conheciam a região e vieram a Caicó tomar uma moto de assalto para, no dia seguinte, assaltarem a loja Maré Mansa,
“Eles se reuniram, já conheciam o local, tomaram a moto e foram praticar o assalto a loja Maré Mansa. Foram apenas dois. Chegaram ao local, quebraram a vidraça, efetuaram dois disparos e levaram o material”, afirmou o Coronel.
Os assaltantes já foram presos acusados de praticar crimes. Há seis meses eles fizeram arrastões na zonal rural de Caicó. Foram presos, conduzidos a delegacia e, em seguida, liberados.
“Há seis meses, eles foram presos acusados de fazer arrastões na zona rural de Caicó. Foram presos e, em virtude de não ter sido feito o procedimento correto, foram liberados em pouco espaço de tempo”, disse Coronel Cipriano.
O material apreendido e os assaltantes serão conduzidos a delegacia para a realização dos procedimentos legais.
“Eu não participei do assalto a loja. Eu estava trabalhando na padaria. Chego de três horas da manhã e saio de oito da noite. Já fui preso mais só como suspeita, depois fui liberado”, afirmou Francisco Miguel da Silva Filho, acusado de praticar os crimes.