Polícia prende acusados de matar jovem na tarde desta segunda em Patos



A polícia divulgou na noite de hoje (segunda-feira), que efetuou a prisão de suspeitos, e apreendeu um menor, acusados de atirar e matar, Francisco Moreira da Silva, por volta das 14h30m, na BR-230, nas proximidades da concessionária Via Lest (saída para Campina Grande).

Foi preso, poucas horas após a morte de Francisco, Antônio Martins Gomes, 27 anos, residente no bairro da Placas, e um menor de 16 anos, acusado de atrair e levar a vítima para o local do crime.

Segundo a polícia, a vítima antes de morrer, confessou para algumas pessoas, que um homem por nome de “Marquinhos”, teria atirado nele.

A polícia informou que o menor confessou que teria levado a vitima para o local do crime com a promessa de receber 50,00(cinqüenta reais) R$, 05(cinco) gramas de crack dos acusados: Antonio Martins, Fernando e Francisco conhecido por “NEGO”, segundo o menor, Antonio atirou na vitima com a espingarda porem não alvejou, sendo que e, seguida outros dois acusados conseguiram alvejar a vitima com disparo de revolver.

A policia Militar iniciou diligencias, segundo relato das testemunhas, onde consegui chegar aos acusado do crime. Todos foram detidos e apresentados a autoridade policial para as medidas cabíveis.

Redação do Patosonline.com com informações do 3º BPM