Policial

Polícia prende acusados de furtos em Princesa Isabel

Polícia prende acusados de furtos em Princesa Isabel

A Polícia Militar divulgou na manhã de hoje (quinta-feira), a prisão de quatro (4), acusados de praticarem vários furtos no município de Princesa Isabel. Segundo a polícia, eles agiam tanto na zona urbana, como também na zona rural.

 

Foram presos: José Alexandre da Silva Ferreira, 18 anos, Edivanildo Rodrigues da Silva, 18 anos, Everaldo Alves, vulgo “Aleluia”, 27 anos e Francisco Sales da Silva, vulgo “Neguinho”, 23 anos.

José Alexandre e Edivanildo, são acusados de praticarem arrombamentos a residências, prédios públicos e comerciais, sítios entre outros.

 

Segundo a polícia, eles arrombaram a Cooperativa Mista de Princesa Isabel, subtraindo objetos como medicamentos veterinários; aparelho de medir temperatura de refrigeradores; computador; aparelho de fax; cabos e fontes de energia; capacete, estabilizador de energia, entre outros objetos.

 

Os acusados confessaram espontaneamente a prática dos delitos e foram conduzidos à delegacia local.

 

Já Neguinho e Aleluia, confessaram que invadiram a propriedade do Sr. Pedro e subtraíram um motor bomba, várias ferramentas agrícolas, um pulverizador, panelas, uma espingarda de cartucho, mangueiras e outros objetos. Todo material juntamente com os acusados fui levado para delegacia local.

 

A exemplo dos primeiros, eles também foram levados para a Delegacia de Princesa Isabel e entregue a autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Da redação/Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close