Polícia prende acusado no ‘Beral’ com maconha e crack



O GTE (Grupo Tático Especial) da polícia civil comandado pelo Bacharel Cristiano Jacques de Lima Araújo, prendeu no final da tarde desta quinta-feira (03/12) Antônio dos Santos Lopes (27), conhecido no submundo do crime como “Nego Antônio”, residente na Rua Tabelião Manoel Fernandes.

A prisão aconteceu por volta das 17h no “Beral” e o traficante foi pego em flagrante pelos policiais do GTE comercializando droga na localidade.

Com ele os policiais apreenderam algo em torno de meio kg de maconha, aproximadamente 200g de Crack, dividida em 07 (sete) trouxinhas, um veículo Corsa de placas MMU – 0934 – Tuparetama PE e ainda cerca de R$ 700,00 (setecentos reais) em dinheiro.

A operação deflagrada pela policia civil intitulada “operação beral” começou nas primeiras horas da manhã desta quinta e culminou ainda com a prisão de mais dois acusados, Damião Rodrigues dos Santos e o filho, Josenildo do Nascimento Rodrigues, vulgo “Negão”.

Os dois foram presos através de mandado de prisão expedido pela Comarca da Cidade de Coremas e com um deles os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Eles foram capturados na residência de Damião Rodrigues, na Rua Sargento Lourival Diniz no bairro da Vitória.

Segundo o delegado Cristiano Jacques a quadrilha é formada por traficantes patoenses com ramificação na Cidade de Coremas e por lá, duas pessoas foram presas, inclusive uma do sexo feminino.

Os dois elementos presos em Patos já foram transferidos para Coremas e se encontram encarcerados na delegacia local a espera da decisão judicial.

O GTE que já conta com uma vasta experiência de Agentes de Investigação em Patos, está realizando um trabalho especial no combate à criminalidade e segundo o delegado Cristiano Jacques, que assumiu a chefia do grupo no dia 22 de outubro próximo passado, o combate à marginalização vai continuar e os responsáveis, serão punidos de acordo com a Lei.

Portalpatos