Policial

Polícia prende acusado de triplo homicídio em Patos, e apreende drogas e armas

ÓTICAS GUIMARÃES

A Polícia Militar conseguiu prender no início da tarde desta terça-feira (29/09), André Luiz da Cunha, acusado de ser o autor do triplo homicídio registrado por volta das 20h00 da quinta-feira (24/09), na localidade conhecida por Vila Teimosa, vizinho ao Conjunto Bivar Olinto, em Patos, onde foram vítimas: Francisco Tiburtino dos Santos (Tico), o filho dele, Leandro Vicente dos Santos, e Adeilton Leite Pereira, irmão do vereador Lindeilton da cidade de Catingueira.

Segundo as primeiras informações, André Luiz é fugitivo do Presídio de Alcaçuz, Natal – RN, e foi preso na Rua Pedro Davi, bairro Monte Castelo, setor Sul da cidade, onde tinha alugado uma casa, e estava escondido após cometer o crime.

Após um trabalho de investigação desenvolvido pelo GTE (Grupo Tático Especial) da Civil e o Serviço de Inteligência da PM (P2), os policiais conseguiram chegar até o André Luiz.

Com o acusado a polícia encontrou armas e certa quantidade de droga.

O acusado juntamente com o material apreendido foi levado para Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

 

VEJA TAMBÉM: 

 

Pai e filho são mortos a tiros na Vila Teimosa, em Patos


Chacina na Vila Teimosa: Polícia encontra mais um corpo e sobe para três os mortos nesta quinta, em Patos


Chocante: Mãe que perdeu filho e ex esposo em chacina lamenta o fato. A Metralhadora da Notícia conta tudo. Veja em vídeo


Patosonline.com 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo