Policial

Polícia prende acusado de tráfico e sua companheira com droga na Rua do Meio

Guarnição comandada pelo sargento José Gomes, com apoio de sua equipe e do tenente CPU Fernado Galindo e cabo Anchieta, conseguiram interceptar e prender, Ademir do Nascimento Bezerra, 32 anos e sua companheira Jéssica Oliveira dos Santos com apenas 19 anos, grávida.

Eles são acusados de tráfico conforme a polícia. A prisão do casal aconteceu neste sábado (03) na "Rua do Meio" por volta das 22h:15m. Eles já estavam sendo monitorados pela Polícia Militar que no momento oportuno deu-lhes voz de prisão.

Os policiais conseguiram apreender 13 (treze) pedras de crack, "saquinhos" supostamente utilizados no embrulho do entorpecente, 3 (três) maricas (cachimbo artesanal para o consumo) e a quantia de R$ 129, 25 (cento e vinte e nove reais e vinte e cinco centavos).

Segundo informações do SGT Zé Gomes, Ademir tentou se desfazer da droga para despistar a polícia "passando" o ilícito para companheira, mas os policiais conseguiram encontrar o produto e prender o casal.

A autoridade policial disse que uma das maricas encontradas estava escondida na residência do irmão de Ademir conhecido por Adalberto que já teria sido preso por porte ilegal de arma de fogo, porém nenhum entorpecente foi localizado no interior da residência.

Todos foram conduzidos a DP (Delegacia de Polícia) e responderão sindicância pela acusação de tráfico de entorpecente. 

Fonte Portalpatos

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close