Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em São Mamede



Por volta das 17:40hs desta deste domingo (02)uma guarnição policial de Sao Mamede foi acionada por conta de uma tentativa de homicídio ocorrida próximo ao cemitério.

No local do crime  a polícia foi informada  que a vítima já havia sido socorrida com vida e consciente até o hospital  local. Dentro do hospital a vítima relatou aos policiais o nome do autor dos disparos.

Rapidamente a polícia realizou  diligências e conseguiu-se localizar um veículo abandonado próximo á Fazenda Riacho do Meio, município de São Mamede.

Por volta das 23:00 horas o acusado pela tentativa de homicídio foi localizado em sua residência, na cidade de São Mamede, e, em seguida, conduzido à presença da autoridade policial competente, juntamente com o veículo apreendido, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Os nomes da vítima e do autor dos disparos, não foram divulgados, devido à lei 13.869 de abuso a autoridade que proíbe a polícia de repassar as informações mesmo sendo preso em flagrante.

portalvalenoticias.com.br




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.