Polícia prende acusado de homicídio no Sertão



Policiais do GTE de Cajazeiras prenderam na tarde desta segunda-feira dia 30 de Setembro de 2019 através de força de mandado de prisão, o nacional Raphael Jordan de Souza Medeiros, mais conhecido por Corujinha, suspeito de assassinar o Mototaxista Hélio Matias Nunes que tinha 59 anos.

Hélio Matias Nunes, 59 anos, foi morto a bala no dia 16 deste mês de setembro do corrente ano no bairro do Pio X setor norte da cidade. 

Segundo as informações do Delegado Dr Danilo Charbel, Delegado do GTE, o investigado matou a vítima por ter sido ameaçado por ele, em virtude que o suspeito teria matado no dia 12 de Abril deste ano de 2019, o jovem Joane da Silva Nunes Pereira, de 26 que seria parente de ‘Helhinho’.

O investigado foi preso em sua casa na companhia de um individuou por nome de Romário e no momento da abordagem um terceiro individuou identificado como JOEL SOARES DA SILVA JÚNIOR que ao ver os policiais jogou um revolver sendo percebido pelos policiais, onde o mesmo recebeu voz de prisão.

Os envolvidos, duas motos que estava em poder dos investigados algumas trouxinhas de maconha e a arma foram levadas a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

Sertão Informado

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com