Polícia prende 04 pessoas e apreende 89 pedras de crack e 34 papelotes de maconha



O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil da Cidade de Sousa foi acionado para atender um chamado de assalto a um Mercadinho no Jardim Iracema no começo da noite desta quarta-feira.

O elemento, por nome, Edson Fabrício de Araújo (FOTO_RG) foi acusado do assalto ao Mercadinho. De posse das informações, o GTE saiu em diligências e foi até a residência do acusado que fica no Bairro São José.
No local, a Polícia encontrou a esposa do Fabrício, por nome, Francisca Kaline Matias de Sousa. No interior da Casa, 89 pedras de crack, 34 papelotes de maconha, R$ 190 reais em dinheiro, carteiras de cigarros, e 09 munições, calibre 38, intactas, além de dois Menores de 15 anos, e José Roberto Lima, 19 anos.   Na Delegacia, José Roberto Lima assumiu que a droga era dele, e estava vendendo o produto nas imediações.

A Mulher, Francisca Kaline afirmou que as munições pertencem a seu companheiro, Edson Fabrício de Araújo, que está foragido, acusado de assaltar o Mercadinho no Jardim Iracema nesta quarta-feira.

Os Menores, um tinha sido detido dois dias atrás, acusado de assassinar o Jovem, José Severino de Sousa, 22 anos, “O Furão”, com um tiro de Revólver nas costas no Conjunto Frei Damião, há quatro dias.  

O Outro Menor é acusado de participar de um homicídio no começo do ano, a outro Menor no Jardim Sorrilândia com vários golpes de faca-peixeira, por razões fúteis.
As investigações seguem com o Delegado, Dr. Francisco Sarmento que está à frente das diligências com o Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa.

"acusados

Folha do Sertão