Polícia monta operação para prende suspeitos de abusar sexualmente de crianças no Sertão



Uma operação da Delegacia da Mulher de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, prendeu dois homens suspeitos de abusar sexualmente de crianças na cidade.

A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) e contou com o apoio do Grupo Tático Especial da Polícia Civil. Um terceiro mandado de prisão foi expedido, mas o suspeito do crime já havia fugido da cidade. As vítimas têm entre 3 e 13 anos de idade.

Conforme a delegada Yvna Cordeiro, um dos suspeitos, de 58 anos, teria oferecido R$ 20 para uma criança de 10 anos dar uma volta de carro com ele e, dentro do veículo teria acontecido o abuso sexual infantil com atos libidinosos.

Já o outro suspeito, de 35 anos, foi preso por ter abusado sexualmente das filhas e sobrinhas. De acordo com a delegada, todas as vítimas tinham 10 anos na época dos fatos, sendo que uma delas foi abusada dos 10 aos 13 anos.

O suspeito que está foragido teria cometido estupro de vulnerável com a neta de três anos de idade. Os presos foram encaminhados para a Penitenciária Regional da cidade.

G1/PB