Policial

Polícia Militar reúne militares para planejamento e orientações sobre a segurança durante eleições 2022 na cidade de Patos e região; Comandante comenta. OUÇA

ÓTICAS GUIMARÃES

Aconteceu nesta quarta-feira, 28 de setembro, na sede do 3º BPM, uma reunião com o efetivo que fará parte da segurança durante o pleito eleitoral no próximo domingo (02).

O 3ºBPM conta com uma área eleitoral que abrange 6 (seis) zonas eleitorais com 87 locais de votação, tendo 632 seções, contando com aproximadamente 178 mil eleitores.

Para garantir a segurança e tranquilidade dos eleitores que participarão desse momento democrático, a Polícia Militar contará com um reforço de Oficiais e praças, advindo da capital do Estado, que atuarão em todos os locais de votação.

“Sabemos da importância desse momento em que a população participará das escolhas dos seus representantes, sendo assim, a Polícia Militar através do 3° BPM preparou estratégias que garantirá total segurança a todos, para que assim, o pleito ocorra com tranquilidade e paz”, disse o comandante.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Áudio do TC ESAÚ, comandante do 3 BPM falando sobre a Operação Voto Seguro.

Polícia Militar sempre com você!

Se precisar conte conosco!

Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo