Policial

Polícia Militar resgata vítima rendida por bandido dentro de carro e tiroteio é registrado em avenida de João Pessoa

A Polícia Militar impediu a fuga do bandido com a vítima dentro do veículo e um tiroteio foi registrado na Avenida Ruy Carneiro, na Capital, na tarde desta terça-feira (18).

Uma mulher de 49 anos foi feita refém dentro do próprio carro, em João Pessoa. A Polícia Militar impediu a fuga do bandido com a vítima dentro do veículo e um tiroteio foi registrado na Avenida Ruy Carneiro, na Capital, na tarde desta terça-feira (18).

Como mostra o vídeo acima obtido pelo ClickPB, durante a abordagem da Polícia Militar, o bandido agarrou a mulher. Os policiais tentavam rendê-lo, mas o criminoso reagia e segurava ainda mais a vítima.

Após a mulher conseguir se soltar do bandido, os policiais militares atiraram e balearam o sequestrador. Ele morreu no Hospital de Trauma da Capital.

A mulher foi ferida por estilhaços e estava no bloco cirúrgico do Hospital de Trauma de João Pessoa, segundo informou ao ClickPB a assessoria da unidade hospitalar.

Após a prisão do suspeito, socorro aos feridos e remoção do veículo, o trânsito foi totalmente liberado na Avenida Ruy Carneiro.

Fonte: Click PB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close