Polícia Militar recupera moto furtada em Patos



Por volta das 02h00m de hoje (sexta-feira), dia 13 de março, uma guarnição policial deslocou-se até a Rua Vereador Joaquim Leitão no Centro de Patos, para averiguar um chamado de uma ocorrência.  

 

Chegando ao local, uma vítima (que não teve o nome divulgado pela polícia), informou aos policiais que tinha deixado sua moto Honda C-100 Biz, ano 99, cor azul e placa MNA 8593, estacionada no estacionamento do Guedes Shopping Center, e ao retornar a referida moto não se encontrava mais no local.

 

A guarnição conduziu a vítima até a delegacia local para formalizar a queixa.

Após levantar alguns dados, foram iniciadas diligências no intuito de localizar a moto e prender o acusado. Foi quando por volta das 14h00m, uma guarnição policial que realizava rondas se deparou por traz do Moinho Patoense com um indivíduo em atitude suspeita tentando ligar uma moto.

 

De imediato os policiais abordaram o suspeito que confessou que tinha encontrado a moto abandonada, ao analisarem a moto, e após contato com o delegado de plantão os policiais constataram que se tratava da moto furtada durante a madrugada.

 

O suspeito Francisco de Assis dos Santos, 33 anos, e a moto foram conduzidos a delegacia local para medidas cabíveis.

 

Blog do 3° BPM