Polícia Militar realiza apreensão de drogas na cidade de São Mamede



Nesta sexta-feira, por volta das 09h00min, Policiais Militares do policiamento preventivo do DPM de São Mamede em rondas, tentaram realizar uma abordagem em um motoqueiro com um outro homem na garupa, sendo que os mesmos empreenderam fuga. Ao pararem em frente a uma residência os policiais chegaram em seguida, tendo o garupa da moto arremessando um pacote para dentro do muro.

Com isso os policiais iniciaram uma busca, onde localizaram na mencionada casa um tablete com 100 gramas de uma substância semelhante a maconha, com mais 19 embrulhos da mesma substância, 62 pedras amareladas semelhantes a crack, uma e uma faca de 10 polegadas e 309.00 (trezentos e nove) reais, entre cédulas e moedas.

Foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos, os dois suspeitos, um de 25 anos e outro de 19 anos de idade, e foram apresentados juntamente com o material apreendido.

3ª CIA – 3°BPM

Seção de Comunicação e Marketing Institucional, P/5.




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.