Polícia Militar realiza apreensão de armas de fogo em Patos



A primeira apreensão aconteceu na tarde de ontem (08), por volta das 17h50m, na Rua Vandir Alves no bairro da Vila Cavalcante, quando as Guarnições da Polícia Militar em rondas preventivas no Bairro, ao passarem ao local citado viram o acusado José Alves dos Santos Matias, Vulgo “Bode”, 19 anos, bebendo.

Ao perceber a presença da polícia o acusado se levantou apressadamente e se dirigiu para o interior da casa de uma senhora próximo ao local, mandando ela guardar a arma com a desculpa que depois iria buscar.

Ao ser indagada pelos policiais sobre o ocorrido, a mesma confessou que teria guardado a arma de fogo.

O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia e entregue juntamente com arma à autoridade competente para que fossem tomadas às medidas cabíveis.

A segunda apreensão aconteceu às sete da noite de ontem (08), no Comercial Campestre Club, atendendo a solicitação da 2ª seção de inteligência do 3º BPM as guarnições militares se deslocaram até o local.

No referido local a 2ª seção havia efetuou a prisão do acusado Damião José Fernandes, 40 anos, por portar ilegalmente 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal denominada de BATE BUCHA.

O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia e entregue juntamente com arma e demais material apreendido à autoridade competente para que fossem tomadas às medidas cabíveis.

Blog do 3º BPM