Polícia Militar prende suspeitos da prática de furto na Zona Rural de Malta



Neste domingo, 29 de março, por volta das 2h40m (duas e quarenta e cinco da manhã), a Guarnição do Destacamento de Malta composta pelo Cabo J.SOUSA e Soldado Fabrício, atendendo solicitação do Ciop do 3° BPM, foi informado que na Fazenda Fernandes, Sítio Macapá, zona Rural de Malta-PB, estava acontecendo um furto.

A Guarnição se dirigiu até a localidade onde foi comprovado a veracidade dos fatos. Ao chegar ao local foi feito contato com a vítima, onde a mesma relatou que estava em casa e escutou os cachorros latirem e um barulho estranho. Ao abrir a porta viu um cara correndo que o mesmo ao acender as luzes viu que tinham arrombado a porta da casa da Fazenda.

Ao verificar percebeu que tinham levado alguns objetos e alguns pertences. Os referidos objetos foram abandonados nas proximidades da fazenda, onde também foram deixados pelos acusados uma carteira com documentos pessoais e um celular.

Os policiais efetuaram diligências e conseguiram prender em flagrante, Elias Rodrigues Santos, Dimas Rodrigues Santos e Lindojonson Fialho Silva. Eles confessaram o delito e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia em Patos para os procedimentos cabíveis.

Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com