Policia Militar prende jovem e apreende menor por tráfico de entorpecentes, em Patos



Na manhã de hoje, 21, por volta das 11 horas, a guarnição da ROTAM realizava rondas na Travessa Euclides Gouveia, mais conhecido por Beco da Cola, em Patos, quando um menor acabava de comprar o entorpecente. A acusada, juntamente com o menor, ao avistar os policiais da ROTAM, adentraram a casa que já é conhecida como ponto de venda de drogas. A acusada, na tentativa de se livrar do flagrante, escondeu alguns embrulhos de substância dentro de um gaveta, em um armário que se encontrava na sala, porém foi localizado pelos policiais.

Diante do flagrante, a dona da casa saiu rapidamente, na tentativa de esconder uma grande quantidade de entorpecentes. A acusada que teve seu nome revelado na delegacia para não atrapalhar a investigação, adentrou a uma casa e escondeu uma parte do material e outra parte arremessou no telhado da casa vizinha sendo localizado pelos policiais que faziam o cerco.

Buscas foram feitas e foi encontrado uma espingarda artesanal, calibre não definido, em cima de um telhado de uma casa abandonada, porém a segunda acusada diante das dificuldades do local ter várias casas abandonadas, conseguiu evadir-se, sem ser capturada, contudo foi identificada, e qualificada no relatório de ocorrência.

A acusada e o menor apreendido, T. C. dos S., de 19 anos, e F. C. A, de 17 anos, juntamente com todo o material, foram apresentados ao delegado de plantão, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido: uma espingarda artesanal, calibre não definido, 870 gramas de substância semelhante a crack, 80 pedras de substância semelhante crack prontas para o consumo, 42 porções de substância semelhante a maconha prontas para o consumo, uma cápsula de revólver calibre 38, três aparelhos celulares, um Samsung S8, um Moto G II verde, um IPhone 7 dourado, um rolo de papel alumínio, dois rolos de plástico filme pra embalar a droga, e a quantia de R$ 143,00 em espécie, R$ 47,05 em moedas.

Guarnição: CB Marcelo, CB Ozivaldo, CB Rodolfo e o SD Grigorio.

Apoio: RP Setor II, RP Setor III, BOPE, CPU, Coordenadora

Assessoria – 3º BPM