Policial

Polícia Militar prende irmãos acusados de assalto da Lojas Americanas, em Patos

De posse de informações repassadas por colaboradores que presenciaram a ação dos assaltantes da Lojas Americanas, em Patos, a Polícia Militar conseguiu prender no início da tarde deste sábado, dia 02, os dois acusados de praticarem o ousado assalto.

Estão na Delegacia de Polícia Civil – DPC os irmãos Bruno Leonardo Soares dos Santos, 23 anos, e José Wilker Soares dos Santos, 24 anos. Os dois irmãos foram reconhecidos por funcionários. Bruno Leonardo já tem passagem pela polícia por assalto e acabou envolvendo o seu irmão no ato ilícito.

As polícias estão no aguardo da liberação das imagens do circuito interno da Lojas Americanas para reafirmarem a participação dos dois acusados. As imagens estão em posse da central da Lojas Americanas que tem sede no Rio de Janeiro e serão liberadas em breve.

Os irmãos foram presos em locais distintos. Bruno estava na residência dos seus seus pais e José Wilker foi preso em companhia de um amigo. A Polícia Militar chegou a apreender o amigo que estava em companhia de José Wilker, mas foi averiguado que o amigo só estava em má companhia e não tem nada com o assalto.

Os irmãos negam a participação no assaltos e apresentam versões de lugar para ter um álibi, porém a Polícia Militar não tem mais dúvidas. O Tenente Galindo está à frente das diligencias para localizar as armas usadas no assalto e recuperar também o dinheiro que pode chegar a R$ 10.000,00.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Foto: (Mário Frade) Portal Patos

 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close