Politica

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na madrugada desse domingo (15), no bairro Santo Antônio, em Patos. A Polícia Militar chegou ao autor após o CIOP acionar a guarnição para verificar uma ocorrência de vias de fato entre um homem e sua cunhada numa localidade conhecida como “beco de jaruzo”.
 
Quando os policiais chegaram ao local não se verificou a materialidade da ocorrência, porém a guarnição deparou-se com uma situação, aparentemente de violência doméstica, numa residência vizinha, onde se percebeu a porta quebrada e gritos de socorro vindos de dentro do imóvel. De pronto os policiais adentraram a residência e encontraram na sala 250 gramas de substância análoga à cocaína e 06 papelotes da mesma substância pronta para comercialização. Num dos quartos foram encontrados 200 gramas de uma substância análoga a maconha, bem como um revólver calibre 38 e 14 munições intactas.
 
De imediato os policiais militares deram voz de prisão ao acusado.
 
O suspeito foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo