Polícia Militar prende dois jovens de Conceição e apreende 75 gramas de cocaína com eles



Dois jovens, um de 21 e outro de 22 anos, ambos da cidade de Conceição,  foram presos pela Polícia Militar, por volta das 16h, deste sábado (31), nas proximidades da Vila Cachoeirinha, no município de Ibiara, região do Vale do Piancó. Com eles os policiais apreenderam cerca de 75 gramas de cocaína.

De acordo com informações do Sargento Nilson Berto, ele e o também sargento Valtineudo seguiam para a cidade de Santana de Mangueira, onde iriam abastecer a viatura da polícia, quando ao se aproximarem da Vila Cachoeirinha passaram por dois jovens, que seguiam em uma moto Biz. Ao perceberem a aproximação da viatura, segundo o sargento da PM, o jovem que se encontrava arremessou um embrulho para dentro do mato.

De imediato, o motorista da viatura fez o retorno e os dois policiais realizaram a abordagem dos dois suspeitos. Durante a revista os policiais localizaram a droga, que havia sido arremessada pelos jovens, dentro do mato. Indagados sobre o produto ilícito, os jovens confessaram que pertencia a eles.

Os dois, juntamente com a droga, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com