Polícia Militar prende dois homens e apreende arma de fogo no Sertão



Policiais militares do 12º Batalhão apreenderam, nesta quinta-feira (11 de junho), um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas, e prenderam dois homens. A ocorrência foi na rodovia estadual PB-325, próximo a entrada da cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Entenda o caso

Na noite desta quarta-feira (10), a Polícia Militar se deparou com dois indivíduos em um veículo Fiat Strada nas proximidades do Fórum de Catolé do Rocha. Durante a ordem de parada, os militares visualizaram que um dos ocupantes arremessou algo no matagal. Foi feita a abordagem e em seguida buscas pessoal e veicular assim como uma busca no terreno, mas devido à escuridão nada de ilícito foi encontrado.

Já nesta quinta (11), os militares retornaram ao local e novamente se depararam com os mesmos indivíduos procurando algo. Eles confessaram o motivo da procura e, após a realização de uma varredura no terreno, foi encontrado o revólver da marca Rossi municiado.

A dupla foi presa e levada, juntamente com a arma de fogo, para a delegacia de Polícia Civil da cidade para as medidas cabíveis.

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM | Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo.

Catolé em Foco