Polícia Militar prende acusados de roubo em Cacimba de Areia



Policiais Militares de Cacimba de Areia prenderam ontem (segunda-feira), quatro acusados de roubo praticado no último Sábado, por volta das 20h.

Cerca de quatro elementos abordaram a vítima Sebastião, onde armados de revolveres anunciaram o assalto levando a quantia de trezentos reais e uma moto CG ano 1983, de placa IH 224, cor vermelha, Taubaté-SP. Após o roubo, os acusados deixaram a vítima amarrada e seguiram destino ignorado.

Ao amanhecer o domingo, um popular passava nas proximidades do ocorrido e percebeu um pedido de ajuda. Ao se aproximar percebeu se tratava da vítima que se encontrava amarrado e pedia socorro. O popular com uma ajuda de uma faca peixeira cortou as cordas e conduziu a vitima até a delegacia local.

A vítima informou as características de um dos acusados, onde baseado nas informações repassadas pela vítima o Cabo ANDRADE e o Cabo BATISTA iniciaram diligências obtendo êxito na prisão do acusado de nome LUAN, o qual foi reconhecido pela vítima.

Após a prisão do acusado PAULO LUAN ARAÚJO DA SILVA, 19 anos, conhecido por “Luan”, ele confessou o delito e denunciou os outros três comparsas que participaram do roubo.

Foram presos os acusados RAFAEL LEANDRO DE SOUSA, 28 anos, vulgo “Neguinho de Pioleiro”, JOÃO UMBELINO DA SILVA NETO, 33 anos, vulgo “João Neto” e ROGÉRIO MEDEIROS DA SILVA, 28 anos, vulgo “Rogerinho”.

Todos os acusados foram conduzidos até a delegacia de Cacimba de Areia para tomada das providências cabíveis.

Blog do 3º BPM