Polícia Militar prende acusados de Porte Ilegal de arma nas cidades de Água Branca e Princesa Isabel



Seguindo as orientações do comando do 3º BPM, Policiais Militares realizaram a prisão do agricultor antonio Ailton da Silva, 28 anos, após uma ligação anônima, por volta das 10h da manhã de sexta-feira (20) informando que o mesmo estava armado na cidade de Água Branca. Uma Guarnição Militar realizou uma abordagem ao mesmo encontrando uma pistola modelo SN, cabo de chifre, de numeração 169441, sem munição.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Por volta das 22h da noite de ontem(20), a Polícia Militar realizou mais uma prisão por porte ilegal de arma de fogo. Dessa vez na cidade de Princesa Isabel após ser informada que o motorista José Radival Lira da Cunha, 34 anos, estava armado e que no trajeto de Tavares a Princesa Isabel o acusado teria ameaçado seus ajudantes e efetuado um disparo.

A Guarnição Militar abordou o veículo onde estava o acusado encontrando com ele um revólver calibre 38, de numeração 361920, com quatro munições sendo que uma deflagrada e um aparelho celular Nokia modelo 1208. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Do blog do 3º bpm