Policial

Polícia Militar prende acusado de tráfico de droga na Rua do Meio em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Através de uma ação rápida, policiais lotados na Rotam do 3º BPM de Patos, conseguiram prender na manhã desta quarta-feira (31) um popular identificado por Reginaldo.

Segundo repassou o soldado Rotam Paulo, a detenção se deu a partir de um trabalho de rondas na Rua do Meio, área da cidade onde o ídiche de tráfico é considerado alto.

No momento em que o acusado de estar traficando avistou a equipe da PM tentou evadir-se do local mas foi alcançado e detido.

Próximo ao mesmo foi encontrado certa quantia de entorpecentes sendo 11 pedras de crack embora sem nenhum valor em dinheiro com Reginaldo.

Em seguida o mesmo foi encaminhado a DP para os procedimentos cabíveis.

Durante a abordagem até a presença junto à autoridade judiciária o mesmo negou que a droga lhe pertencia, mas não conseguiu explicar o por que de tentar fugar no momento em que os policiais passavam pelo local.

Reginaldo já é uma pessoa conhecida nos meios policiais com passagem pela delegacia. Um boletim foi feito e encaminhado ao delegado plantonista Dr. Elcenio Engel que cuidará do caso a partir dos procedimentos cabíveis.

 

Ouça o soldado Paulo da Rotam

Marcelino Neto 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios