Polícia Militar localiza um dos suspeitos de ter assaltado Mercadinho na tarde desta terça-feira (06) aqui em Patos



Nesta terça-feira, 06 de abril, um mercadinho, localizado no bairro Jardim Guanabara, zona oeste de Patos, foi assaltado por dois jovens. O caso teve grande repercussão, pois uma câmera filmou toda a ação sendo as imagens divulgadas nas redes sociais e em portais de notícias de todo o estado.

A ação:

Era por volta das 15h00m (três da tarde), quando dois jovens atacaram o pequeno estabelecimento. Segundo imagens que já circulam nas redes sociais, eles chegaram, já de arma em punho, e de forma muito agressiva e violenta, partiram para o caixa do estabelecimento, colocando a arma na cabeça e posteriormente jogando-o no chão, enquanto o segundo comparsa esvazia a caixa registradora.

Resposta

Nesta quarta, 07 de abril pela manhã, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia fizeram um trabalho minucioso e conseguiram localizar um dos suspeitos. Ele foi detido e conduzido para Delegacia de Roubos e Furtos de Patos para os procedimentos legais.

Essa informação ainda não foi confirmada de forma oficial pelo comando da Polícia Militar local, porém fontes fidedignas do Patosonline.com, confirmaram que realmente um dos suspeito foi detido.

Sabe-se que a polícia está em um trabalho intenso na tentativa de localizar o segundo suspeito que aparece nas imagens praticando a ação criminosa.

Patosonline.com