Policial

Polícia Militar intensifica ações da Operação Paradigma e registra redução dos índices de criminalidade em Patos-PB. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O comandante do 3º BPM de Patos, Tenente-Coronel Esaú Lucena, falou para a reportagem da Rádio Espinharas nesta quarta-feira (16), e na oportunidade repassou detalhes da Operação Paradigma, que visa o combate ao tráfico de drogas e realiza outras ações que estão sendo intensificadas na região de Patos.

Esaú disse que após o segundo turno das eleições 2022 as atividades da operação foram retomadas com firmeza. Os trabalhos envolvem o combate às drogas, recuperação de veículos roubados, blitz, checkpoints, abordagens mais intensas nas áreas de divisa da região de Patos com outros estados como Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Dentro da cidade de Patos, o comandante detalhou que os trabalhos estão sendo realizados em conjunto com a 4ª CPTRAN, no sentido de impedir que criminosos estejam circulando livremente na cidade e com risco de realizar delitos.

Ainda sobre a Operação Paradigma, o comandante Esaú garantiu que os resultados estão sendo positivos, inclusive por meio da redução de índices de criminalidade na cidade de Patos-PB, sobretudo no tocante aos roubos e furtos de motocicletas e veículos.

Os crimes de homicídio também apresentaram redução conforme repassou o comandante, que atribui esses resultados ao trabalho intenso da Polícia Militar.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Tenente-Coronel Esaú – Áudio: Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com
Áudio de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo