Polícia Militar evita tentativa de feminicídio e apreende arma de fogo no Sertão



A guarnição da Radio Patrulha pertencente a 3ª Companhia do 13 BPM em rondas na cidade de Coremas-PB foi acionada via COPOM para atender a um chamado de uma possível tentativa de feminicidio.

Ao chegar à residência indicada, a PM encontrou a vítima e o acusado feridos, ela com uma perfuração no abdômen, ele com um ferimento na mão, ambos com sinais de embriaguez. A senhora Rosângela afirma que a mesma fazia a limpeza de uma arma de fogo e o Sr. Françoaldo interviu e, acidentalmente, ocasionou um disparo.

Segundo os profissionais do SAMU que atenderam a vítima, ela os relatou que o disparo não foi acidental , dessa forma , se contradizendo em suas versões. A guarnição conduziu o acusado ao hospital Municipal para que fossem realizados os primeiros socorros e logo após, o apresentou à autoridade de polícia judiciária de plantão da delegacia de Polícia Civil de itaporanga-pb para providencias subsequentes juntamente com o material apreendido 1 (um) revólver cano duplo (garruncha) cal. 32, 1 (cartucho) cal. 32 (intacto) e 1 cartucho cal. 32 (deflagrado)

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13º BPM