• Dra Milena
Policial

Polícia Militar e demais parceiros realizarão Projeto na Praça com segurança na próxima quarta-feira (03)

ÓTICAS GUIMARÃES

Um Projeto da polícia de proximidade e ação social envolvendo vários atores do poder público, forças de segurança e sociedade civil organizada, será realizado na próxima quarta-feira (03), na comunidade da Vila Teimosa.

O objetivo principal do Projeto e gerar proximidade e solidariedade das forças de segurança com a comunidade. Participarão do evento a Polícia Militar, o Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, PRF, Prefeitura municipal de Patos, através das secretarias de infraestrutura, saúde e ação social, Rotary, Patos Shopping e outros parceiros.

O evento acontecerá na rua Antônio Martins a partir das 18h, onde haverão várias atividades desenvolvidas pelos policiais e demais participantes do projeto, como: cortes de cabelo, recreação para crianças, distribuição de pipoca e algodão doce, ações de saúde, testagens e consultas, vacinação, etc.

Pedimos a colaboração de toda imprensa para difundir a ação que visa exclusivamente ajudar as comunidades mais vulneráveis com prestação de  serviços e melhorias para aqueles que de fato precisam da atenção do poder público buscando desmistificar a ideia de que as forças de segurança pública só são o braço repressivo do Estado.

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo